sábado, 8 de junho de 2013

Explicativo do sumiço e resultado da enquete!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, só que no aniversário do meu próprio blog eu sumi, pois é, eu tinha um trabalho pra apresentar nessa quarta feira, que foi o aniversário do blog, e acabei esquecendo completamente, a enquete até encerrou.

Bom, mas indo diretamente ao assunto, a enquete, adivinha qual ganhou? Foram dez votos no total, tinham quatro alternativas: "Mais recomendações de música", "Mais fotos de animes aleatórios", "Mais yaoi" e "Fanfic nova no Nyah Fanfiction".

E acho que é um pouco obvio, mas Fanfic nova no Nyah Fanfiction ganhou! Enfim, já tenho a ideia da fanfic, mas vou postá-la quando DLMF acabar, mas isso não vai demorar muito, avisarei nas notas finais de DLMF quando estiver próximo do final...

Enfim, desculpe realmente pela demora na postagem, estou na última semana antes das provas, então creio que ficará um pouco mais puxado, e hoje ainda não tenho o capítulo de amanhã pronto, então jajá vou começar a trabalhar nele...

Fiquem com a fotinha do dia... Beijocas! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário