domingo, 16 de junho de 2013

Capítulo 42 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores, venho avisar de que o capítulo 42 de Don't Let Me Fall já está disponível para a leitura, quem quiser ler, é só clicar aqui.

Enfim, nas notas finais eu já explico, mas venho falar aqui de novo, o capítulo não está muito grande, mas foi tudo que eu conseguir fazer de última hora, e gripada.

Não é uma gripe comum, estou com febre alta, olhos lacrimejando, garganta horrível, sempre acontece isso uma semana antes das provas, é incrível... 

E ontem a noite me matei para conseguir terminar o capítulo para vocês, mesmo eu mal enxergando o monitor, me desculpem se tem erros, ou se eu os decepcionei.

E como digo nas notas do capítulo, é o penúltimo, sim, já estou decidida, não sei se isso é concreto, pois pode aparecer uma coisa e mudar totalmente o rumo, mas por enquanto é isso.

Mas fiquem tranquilos, porque depois do último, terá ainda mais um domingo para vocês se deliciarem com o bônus... E sim, terá lemon, então realmente não tem motivo para se entristecerem...

Bom, vou ficando por aqui, deitar na minha cama, e conseguir descansar finalmente com a consciência limpa, de que não faltei com meu compromisso que tenho com vocês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário