quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seis mil visualizações!

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Eu ando parada como sempre, tentando me organizar, mas enfim, semana que vem é todinha de provas, acabou aquele esquema da minha escola de três dias somente de provas, de quatro provas por dia, ao menos né... 

Mas antes dava pra colar e dar uma enrolada no professor, porque geralmente não era o professor da matéria que dava a prova, mas agora as provas vão ser nas aulas das matérias, eu tô super preocupada com física e matemática, que são os professores mais rigorosos, e as duas matérias que mais me apavoram!

Enfim, eu nem quero pensar nisso! Nem ao menos começar a estudar eu comecei, mas só queria passar por aqui pra deixar um recadinho pra vocês... E também porque eu estava com saudade de fazer uma postagem.

O seguinte, pra quem está todo tristonho porque Don't Let Me Fall está acabando, não fique! Eu já falei muitas vezes, mas não canso de repetir, porque tem algumas pessoas que ainda não sabem: Vocês não ficarão sem fanfic pra ler! Eu estarei postando o primeiro capítulo de uma história yaoi e original, no mesmo dia que postar o último capítulo de Don't Let Me Fall, meus anjinhos, então não se preocupem, que não irei abandoná-los!

Aí no dia que for o último capítulo, vocês saberão, porque eu estarei avisando nas notas finais, ou iniciais, que o dia do final está próximo, ô maldade! Mas para a alegria de todos, farei um capítulo bônus com lemon, okay? Ainda não sei como, mas farei...

Enfim, estou com saudade dos seus comentários maravilhosos nas minhas postagens, mas caso alguém tenha uma dúvida do que eu vá falar sobre a fanfic nova a seguir, é só comentar aqui que respondo, ou mandar mensagem privada no Nyah Fanfiction, vocês sabem onde me encontrar!


  • Primeiramente, eu já falei acima, mas falarei novamente: A Fanfic será Yaoi e Original, assim como Don't Let Me Fall!

  • Será de suspense, e não será romance escolar como em DLMF!

  • Nome da Fanfic: Stranger

  • Nome do personagem principal: Lucas

Bom, não sei mais o que falar sobre ela, tem várias coisas ainda que eu acho que eu poderia citar, mas estou em dúvida, não sei o que vocês leitores querem saber sobre ela, quem quiser saber mais, já sabe, só comentar aqui, ou mandar mensagem privada no Nyah Fanfiction, okay?

Vou ficando por aqui, meus lindos! Me desculpem novamente pela ausência... Mas fiquem com a fotinha do dia, beijocas... *-*

PS: Estou super feliz com as visualizações, o blog completou 6,000! Obrigada a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário