domingo, 26 de maio de 2013

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos...

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Estou lotada de trabalhos para fazer, de 12 matérias, 7 matérias passaram trabalhos, mas vou fazendo aos poucos pra não explodir, vou fazer só os de amanhã por enquanto, e depois ver se tiro uma soneca, ou se jogo The Sims 3!

Falando em The Sims 3, fazia um tempinho que eu não comentava sobre ele... Enfim, minhas únicas novidades é que tomei coragem e baixei duas novas expansões, primeiro a que eu estava com mais vontade de jogar, que é a "Gerações", e a segunda é a "Estações", e Jesus amado! Não me arrependi, as duas são ótimas, mas eu gostei ainda mais da Estações!

As duas não acrescentam nenhuma cidade nova ao seu jogo, por isso eu estava pensando em baixar mais umas três no máximo, porque se eu baixar mais que isso, é capaz de meu pc não aguentar kk. Então, quem joga The Sims 3, pode me dar algumas sugestões de qual expansão gostam mais, e etc.

Bom, vou ficando por aqui, como eu disse, tenho alguns trabalhos pra fazer, vou tomar coragem, e tentar não me distrair, porque às vezes acabo esquecendo e não faço nada do que era pra fazer kk. Todos tenham um ótimo domingo, e espero que aproveitem bastante, aproveitem e descansem bastante por mim kk.

E não desanimem, porque as férias de julho estão chegando! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário