sexta-feira, 21 de junho de 2013

Férias! Finalmente!

Olá lindos e maravilhosos leitores, estou aqui passando para dar uma ótima notícia a vocês, eu entrei de férias, e com isso terei mais tempo livre para vocês, e para as fanfics. Hoje foi minha última prova, mas já tenho algumas coisas para resolver antes de ficar completamente focada nas fanfics.

Bom, eu queria dizer que esses dias que tava gripada, eu não conseguia me focar em nada, tanto que o tempo que tinha disponível ficava jogando The Sims 3, somente relaxando, e com isso, me veio a ideia de um novo blog, que eu já estava querendo faz muito tempo, mas não sabia sobre o que escrever...

E com isso criei o Okay Sims, (clique no nome para abrir o blog numa nova aba), estou aos poucos inaugurando ele, mas já tem bastante postagens para vocês darem uma olhadinha nos meus personagens do The Sims 3 e o que eles tão aprontando...

Bom, vou ficando por aqui, tenho que dar uma bela arrumada na casa antes de qualquer coisa, e depois é só relaxaaar...  *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário