quinta-feira, 28 de março de 2013

Vida de beta...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Eu contei pra vocês que virei beta? Pois é, eu achei que nunca faria isso por falta de tempo, mas eu vi que mesmo trabalhando sobrava um tempinho, e a garota que estou betando é uma gracinha, comecei a betar os capítulos dela a partir do capítulo 7, então do 7 pra frente, são todos betados por mim... É yaoi... Quem quiser ler a fanfic, clique aqui.

Então, hoje não fui pra escola porque foi véspera de feriado, e também não fui trabalhar, acordei duas horas da tarde e joguei The Sims 3 até as cinco da tarde, bom... Depois disso comecei a betar o capítulo 8 da NanaCat... E agora estou sem nada pra fazer, acho que vou ir fazer uma sopinha porque está um pouco frio...

Leitores lindos e maravilhosos do meu kokoro, vocês perceberam que o mês já está acabando? Isso me deixa de um certo modo triste, porque sei que não estou me esforçando na escola, e que vou ter notas muito ruins... Mas feliz de certo modo, porque o tempo está passando, e estamos evoluindo a cada dia, mas como eu sempre digo, "sorria, yaoi existe!"

Bom pessoal, vou ficando por aqui, se tiverem um tempo livre não se esqueçam de dar uma passadinha na fanfic da Nana... *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário