quinta-feira, 14 de março de 2013

Desanimo...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou um feliz, mas desanimada, acho que é o cansaço mesmo, cheguei faz pouco tempo da lanchonete da minha mãe, não fui hoje pra escola porque estava chovendo de manhã, e a boa notícia que recebi é que amanhã não tem aula, e não me arrependi de faltar hoje, porque só foram 4 pessoas, e quando vai pouca gente, os professores não podem dar falta!

Mas só de saber que amanhã não vai ter aula me anima totalmente, pena que o capítulo desse domingo vai ser complicado pra mim, tenho pouca coisa escrita no caderno, o começo vai ser a parte mais chata, mas o desenrolar dele vai ser fácil, então é só pensar num jeito legal de começar... 

Bom, agora vou ir relaxar um pouquinho ouvindo música*-*





2 comentários:

  1. É normal isso Mah. Apenas seu corpo está cansado, mesmo que você não sinta assim, você está feliz, mas desanimada, é apenas o seu corpo. É ótimo receber a notícia de que não vai haver aula rsrsr
    Simplesmente amei a foto... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw meu lindo, é verdade, mas ainda continuo desanimada, mesmo descansando, deve ser por causa das minhas preocupações, mas elas somem assim que eu as cumprir kk. Nhaw, fiquei feliz que gostou da foto, beijocas meu anjo ♥

      Excluir