quarta-feira, 13 de março de 2013

Preciso de férias...

Nem começou o ano letivo direito e já quero férias, e já estou reclamando, sendo que hoje nem fui pra escola, preferi faltar pra ir trabalhar na lanchonete da minha mãe, mas o problema é que só de lembrar que ainda tem mais quinta e sexta pra ir pra escola já me deu um desanimo terrível...

Mas hoje vou tentar sair logo do pc, porque tenho quarto pra arrumar, sobrancelhas pra fazer, e não to afim de ir pra escola atrasada, então vou tentar dormir cedo também... Bom, meus lindos e maravilhosos leitores, hoje não tenho nada de bom pra falar, então somente vou deixar a fotinha do dia, e dizer para vocês visitarem o meu twitter, porque estou colocando fotos dos meus personagens do The Sims 3 lá aos poucos, porque sou apaixonada por eles e queria mostrar pra vocês, qualquer coisa, quem quiser dar um pulinho lá, clique aqui.

Tenham uma boa noite... *-*




2 comentários:

  1. Isso é bem típico de todo estudante, no começo do ano quer férias e nas férias quer a escola, vai entender a gente né... Nem me fale de arrumar o quarto porque eu sou Expert em bagunçá-lo... bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas férias eu estava trabalhando todos os dias, ganhando dinheiro todos os dias, até parece que eu queria ir pra escola nas férias, agora falto pra ir pra lanchonete da minha mãe trabalhar o dia todo e ganhar meu dinheirinho ♥

      Excluir