domingo, 31 de março de 2013

Capítulo 31 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, e feliz porque deu tempo de terminar o capítulo 31 bem a tempo, e hoje também é dia 31, o último dia do mês, mas não é o último capítulo da fanfic para a alegria de todos! Bom, quem quiser ler, clique aqui.

Hoje foi muito difícil, porque eu deixei pra terminar o capítulo hoje, e eu fiquei muito pressionada, porque é o aniversário do meu pai, e ele ia fazer churrasco, então minha mãe ficava me gritando pra ir ajudar ela e falava que eu não tava nem aí pro meu pai porque estava no computador, mas eu falei que estava terminando e que já estava indo, mas mãe é mãe né, chama a cada cinco minutos kk.

Bom, fiquei hiper aliviada quando consegui terminar de escrever, podem reparar que no capítulo de hoje tem bastante errinhos da minha parte, escrever com pressa não é fácil, eu nem reli pessoal, só reli uma vez pra corrigir os maiores erros, mas ainda faltou muitos...

E hoje é páscoa! Dane-se, eu não comemoro, auehauhe, não me perguntem o motivo... Bom, eu estou com muita dor de cabeça no momento, comi churrasco demais, sobrou espetinho, alguém aí quer? Agora estou indo, meu pai vai cortar o bolo! Té mais lindos da Hime-chan... *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário