terça-feira, 12 de março de 2013

Ah... Vida boa... Só que não.

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, bem tranquila, mesmo que aprender uma matéria nova em matemática sempre me deixa nervosa, que foi trigonometria, mas dessa vez vou tentar começar devagar, mesmo que o ritmo da professora seja muito rápido, vou tentar aprender devagar...

Bom, hoje eu fui pra escola e entreguei o presente de aniversário da minha amiga Driellen, que é um brinco, coisa mais linda, e combinou muito com ela, e fiquei feliz que ela gostou... Então, não tenho muita coisa pra dizer, só que esqueci de fazer a postagem de ontem, mas nada demais aconteceu...

A boa notícia é que amanhã não vou pra escola e vou trabalhar na lanchonete da minha mãe, mas hoje aconteceu uma coisa muito diferente na escola, depois do intervalo, apareceu três garotas cosplayers, uma mais linda que a outra, pena que não sei o nome dos personagens, só sei que a primeira estava vestida de uma personagem do anime Chobits, com um vestido preto lindo! Todas estavam maravilhosas!

Enfim, elas estavam falando de um curso que vai ter, que é 20 reais por mês, uma vez por semana, eu estou querendo fazer, mas já sei que minha mãe vai dizer não, mesmo eu pagando com meu dinheiro mas não custa nada perguntar né? Bom... Eu vou ir jogar The Sims 3 pra relaxar um pouco... Até mais meus amores!



2 comentários:

  1. Eiiiiiiiiiiiii to aqui de novo, estava meio sumido hei, mas voltei, demorei, mas voltei. Saudades lindaaa bjksss S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaw, eu estou super sumida também, não tenho muito tempo pra visitar o blog dos meus amores e comentar, mas um dia dou uma passadinha e comento lá viu? Beijocas meu anjo ♥

      Excluir