sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Andamento Indigente!

Olá queridos e queridas! 

Como de vez em quando faço o andamento das histórias para ir vendo o progresso aos poucos, deixarei aqui um print especificamente focado no andamento de Indigente, atualmente com 12 capítulos!  
(clique em leia mais)


Como eu destaquei ali, são atualmente 82 pessoas acompanhando Indigente e eu só tenho a agradecer vocês, que sempre estão participando e me incentivando cada vez mais com esses comentários maravilhosos!

Continuem sendo esses lindos que vocês são, que tornam os meus domingos muito felizes!

E pra quem não sabe, eu posto sempre capítulo novo aos fins de semana. De sábado em Welcome Home (a continuação de Stranger) e domingo em Indigente, ambos 12:05 (horário de Brasília).

Então hoje a postagem é simples mesmo, mas se tiverem ideias para postagens novas, podem falar porque eu estou precisando, viu? xD

Me despeço por aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário