quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Atualização #1

É muito comum vermos as pessoas comentando que o ano só começa quando o carnaval termina, eu também costumava pensar assim e sempre deixava as coisas importantes pra depois, aí acabava que eu não dava conta das aulas e nem das histórias que eu queria escrever porque tudo acumulava.

E por enquanto estou bem satisfeita com a forma que comecei esse ano, planejei algumas coisas novas pra vocês (que aos poucos vou revelando por aqui), assim como consegui me organizar a ponto de conseguir fazer uma interação por semana com os leitores (caso queiram participar do grupo, é só me mandar uma mensagem privada no nyah) e estou conseguindo escrever e ainda ajudar meus amigos com a revisão das histórias deles.

Também estou ativa no instagram que criei para falar de histórias e dar dicas de escrita, caso ainda não me sigam por lá, clique aqui para abrir o perfil.

Apenas estou passando aqui antes do mês acabar para atualizar vocês e logo estarei voltando pra trazer mais novidades, mas por enquanto ainda não estou postando nada novo, só revisando as histórias antigas. Fiquem tranquilos que quando tiver história nova na área vocês saberão, porque divulgarei tanto aqui quanto no instagram.

Por hoje é isso, espero que vocês também estejam realizando seus objetivos antes mesmo do carnaval, adoraria saber o que estão aprontando, caso queiram compartilhar comigo o que estão fazendo, fiquem à vontade para comentar!

Mil beijocas pra todos vocês  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário