domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 37 de DLMF postado! E dia das mães!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, e acabei de postar o capítulo 37 de Don't Let Me Fall, e pela primeira vez em meses, consegui acabar no dia anterior, e não precisei ficar me matando para terminar hoje... Se bem que eu acho que dá pra reparar na mudança do horário, o capítulo 36 tinha sido postado umas 14hrs no domingo passado e hoje foi bem mais cedo, 12:48...

Bom, mas tirando isso, o capítulo está enorme! Aproveitem, e espero que gostem também... Deem muitos beijos nas mamães de vocês e comentem bastante também, já estou morta de saudade dos reviews de vocês, e aos que não recomendaram ainda, aah, não arranca pedaço né? Vou começar a fazer capítulos maiores se eu passar de 10 recomendações, juro! Mas quase ia me esquecendo, quem quiser ler, clique aqui.

E bom, já vou ficando por aqui, eu estou realmente sem tempo, e com muita preguiça de fazer postagens diárias, e também, eu mal teria o que falar... Só sei que acho que amanhã começo a fazer academia! Mas só acho, não sei se vai dar certo... Enfim, tenham um ótimo dia, vou deixando aqui a fotinha do dia pra vocês! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário