domingo, 26 de agosto de 2012

Capítulo 3 de DLMF postado!

Oi meus linduxos, tem capítulo fresquinho de Don't Let Me Fall pra vocês, espero que gostem viu? Bom... Nem sei mais o que dizer aqui, estou feliz, minha marida postou mais um capítulo da fic dela que eu amo de paixão, deixei um review monstro, colei no word pra ver quantas palavras dava, deu quase 700 palavras aeuhaueh

Vish, nem tem nada demais pra falar aqui, não fiz quase nada hoje, só que acordei 8 e meia, me arrumei pra ir na igreja, voltei as 11hrs e já entrei no pc, e jajá vou ir comentar na história de um amigo, depois disso vou comer algo e começar a fazer meu trabalho de Geografia *-*

A boa notícia é que a noite talvez meu pai faça churrasco, e outra boa notícia é que logo logo vou ganhar um conjunto de hashis, fiquei hiper feliz quando minha mãe disse que iria comprar, depois só vai dar eu ensinando pro povo aqui de casa como se come com hashi kkk

Ah... Quase esqueci de dizer, faltam quatro dias para meu aniversário de 1 ano de escritora no nyah... E 10 postagens para eu completar 100 postagens... '

Bom meus lindos, aqui vai ficando a fotinha do dia... Segunda-feira eu começo a seção yaoi *O*



Ui medom... Cliquem para aumentar o tamanho *-*


~.~
Hime-chan  
~.~

2 comentários:

  1. Eu li o capítulo de hj e já deixei meu review (não sei se vc viu.)
    Eu acordei mais cedo que você hj mas, quando deu umas 8:40 eu dormi na sala mesmo vendo televisão com a minha mãe e meu pai rsrs. Só acordei as 11:00 e fui lavar a cabeça de novo. (sempre faço isso nos fins de semana)
    Hn, faz tempo que não como um churrasquinho. manda pra mim por Bluetooth '-' rsrs
    E sobre os hashis, eu tenho 2 jogos de jantar japonês (depois eu tiro a foto e mando pra vc)
    Estou louca para ver as fotos yaoi. *-*
    Bgs amorinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi seu review um pouco depois que você deixou, sou rápida *--* Nossa, acordou mais cedo que eu? Devia estar disposta, acordar cedo em domingo deve ser horrível, auehaueha, mas eu fui dormir as 2 e meia da manhã, eu não queria acordar de jeito nenhum, geralmente eu acordo as 8, mas fiquei meia hora na cama pra levantar, mas é uma delícia dormir né? Nhá, aqui em casa quase todo o final de semana tem churrasco, só entre família mesmo, meus pais e meu irmão, minha irmã quase nunca vem, porque está casada e vai pra cidade onde mora a família do meu cunhado nos finais de semana, sério que você tem hashis? Que legaal *--* Quero ver a foto siim, nhá minha linda, beijocas no seu kokoro ♥

      Excluir