terça-feira, 26 de julho de 2016

Meus novos projetos! ♥

Estava há muito tempo querendo fazer essa postagem e esse dia finalmente chegou! Irei falar das minhas novas histórias e das datas de lançamento! Então vamos lá!


Terei uma longfic e uma short-fic, falarei primeiro da longfic.

Será yaoi e original também, os personagens serão brasileiros e a história se passará em São Paulo, a cidade ainda estou pensando. Ela será lançada no dia 07/08, que será em um domingo, exatamente às 12:05, assim como o último capítulo de Fade Out Lines.

Tecnicamente o último capítulo de Fade Out Lines será nesse domingo 31/07, mas nesse dia 07/08 postarei o capítulo bônus, então, já sabem

Recapitulando, nesse dia 07/08 terão dois capítulos, o último de FOL (bônus) e o primeiro dessa nova longfic; divulgarei o nome, a capa e a sinopse dela no meu grupo de leitores no facebook (caso alguém queira participar dele, me mande uma mensagem no nyah, link do meu perfil)

E depois, todos os domingos terão capítulo novo dessa nova longfic, assim como FOL tinha, no mesmo horário, inclusive. Então vocês não vão ficar sem ter o que ler! *-*
Agora falando sobre a short-fic, ela será um spin-off de Stranger, quem leu provavelmente sabe que o Mark e o Lucas fizeram uma aparição em Fade Out Lines e depois disso tive a ideia de fazer uma short-fic pra colocar a vida deles depois de casados e mais alguns conflitos, hehe. 

Ela terá uns 5 ou 6 capítulos (ainda não tenho certeza) e será postada aos sábados. A capa e a sinopse irei divulgar no grupo dos leitores do facebook, quem ainda não tiver participando já sabe, só ir no meu perfil do nyah e me mandar mensagem!

Então anotem aí na agenda:
Cap. bônus de FOL e 1º cap. da nova longfic: 07/08 às 12:05. (domingo)
Primeiro capítulo da Short-fic: 13/08 às 12:05. (sábado)


Espero que não tenha ficado confuso, mas qualquer dúvida, me mandem mensagem no nyah ou perguntem aqui na postagem mesmo. 
Estou super ansiosa com esses projetos, logo virei falar mais sobre eles por aqui ou no grupo dos leitores, quero que estejam por dentro de tudo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário