quinta-feira, 19 de novembro de 2015

10 Anos de Nyah Fanfiction!

Oi meus queridos e queridas! Como vão? 

Hoje venho divulgar histórias mais do que maravilhosas (lê-se perfeitas), que foram feitas pelo meu amigo Sr Onii (Gleidison), em homenagem aos dez anos do Nyah Fanfiction.
Todas são one-shots e cada uma foi dedicada para um Staff do Nyah, deixarei os links e sinopses abaixo! 

  • Para Michael Frank (Seiji): Liberdade Etiquetada +18 (clique aqui)


Sinopse: Anne é mais uma vítima do tráfico humano. Enrijecida pelas circunstâncias, após dois anos vivendo no prostíbulo comparado ao inferno, uma chance de liberdade aparece e ela não mede esforços para que essa seja a única da qual precisará.

  • Para Kaline: Relação Empresarial +18 (clique aqui)


Sinopse: Richard “Rick” Denver acaba precisando falar com o chefe, David Skylar. A discussão de negócios termina com uma possível promoção, que depende apenas de um jantar à noite de sexta-feira. O que Rick não sabe, é que os negócios a serem tratados são muito mais prazerosos.



Sinopse: Dizem que gatos são animais demoníacos e ingratos, capazes apenas de destruir relações. A gata Dalila discorda muito disso, assim como Logan e Terry, o sortudo casal que é unido à felina por uma ironia do destino.

  • Para Anne L: As Melhores Trapaças +18 (clique aqui)


Sinopse: Thor tenta evitar cair nos braços do Loki, pelo bem de sua reputação como um filho de Odin, porém, Loki tem suas artimanhas para fazer seu irmão se render a ele de todas as formas possíveis. Ele sabe como fazer uma trapaça se tornar a melhor parte do dia de Thor.


Então é isso meus lindos! Espero que tenham se interessado por algumas delas, porque eu particularmente amei todas! Se tiverem alguma para o aniversário do Nyah, pode deixar o link nos comentários...

E não se esqueçam de deixar os devidos comentários nessas one-shots, né gente?! 

Mil beijos! Até a proxima! 



3 comentários:

  1. Que amor, espero que todos leiam. Adorei a minha história, nao leia meu comentário pq tem spoiler kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que amor, espero que todos leiam. Adorei a minha história, nao leia meu comentário pq tem spoiler kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla! Que bom te ver por aqui!! 😍😍😍
      E eu também adorei a one-shot Missão Cumprida, uma das coisas mais fofas do mundo!! Pq né, gatinhos são tudo de bom :*
      Vish, meu comentário também ta recheado de spoiler, socorr :x

      Excluir