domingo, 30 de março de 2014

Semana de provas começando...

Chegou a época do ano que eu mais temia, a semana de provas, é claro que meu colégio não é tão rígido, porque eu conheço algumas escolas que tem prova/simulado todo o fim de semana, e graças a Deus minha escola é pública e não tem essas coisas! Ok, aqui fala uma futura funcionária do Mc Donald's, digo isso porque se eu não estou nem aí para o estudos, tem gente que está...

Mas continuando, quero só ver o que vai ser do capítulo 39 de Stranger que vou ter que escrever nessa semana, porque as minhas notas já estão terríveis, então com elas não estou preocupada! Mas como sempre, acho que vou acabar estudando só de última hora e vou ter tempo de sobra, principalmente se eu sair mais cedo da escola...

Enfim queridos, e as provas de vocês, como estão indo? Tem alguns que já fizeram, e uns, como eu, que ainda vão fazer... Mas vocês já tem uma prévia do boletim de vocês? Como ele é? Prevejo o meu com muitas vermelhas, e muitas faltas também.

E enquanto isso vou levando a vida, sempre serei assim, preguiçosa na hora de estudar... Mas mudando de assunto, tenho uma novidade pra vocês, hoje fiz uma postagem no blog Okay Sims, depois de quase um século sem postar nada lá... 


  • Stranger (parte 8) = Oitava parte das fotos de Stranger, e pra quem não sabia que tinha outras partes, aqui estão elas.
  1. Primeira parte.
  2. Segunda parte.
  3. Terceira parte.
  4. Quarta parte.
  5. Quinta parte.
  6. Sexta parte.
  7. Sétima parte.
E para quem não sabia sobre esse blog, vou explicando, ele é dedicado totalmente ao meu jogo The Sims, onde tem screenshots de alguns sims meus e também meus personagens de fanfics que crio no jogo, e posto as fotos lá. Para quem conhece, a fanfic Don't Let Me Fall, ela está lá também, caso queiram ver, aqui vai a listagem de postagens com as fotos de Don't Let Me Fall:

  1. Primeira parte.
  2. Segunda parte. = O link está desativado.
  3. Terceira parte.
  4. Quarta parte.
  5. Quinta parte.
Então por enquanto é isso, pra quem já conhecia todas as outras partes antigas da fanfic e só não tinha visto essa parte 8 de Stranger, eu espero que gostem, e pra quem descobriu esse blog Okay Sims e essas postagens , eu espero também que vocês adorem! Mil beijos, e não deixe de comentar até aqui mesmo nos blogs, pra quem não tem conta no google, a opção de comentar anônimo também está disponível :)))

Mil beijos! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário