sábado, 27 de julho de 2013

Inspiração, criatividade... Cadê vocês?

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Me desculpem, eu realmente demoro para responder os reviews, sempre espero postar um capítulo novo para começar a responder os reviews do capítulo anterior, mas isso tudo é somente preguiça, mesmo tendo um pouco (bem pouco) de tempo livre...

Mas a questão não é essa, a questão é que sempre na hora que o domingo se aproxima, como hoje, eu fico empacada na hora de escrever o capítulo, e geralmente não tenho nada pronto, raramente escrevo algo no caderno para que seja passado a limpo para o computador, mas raramente!

Tenho até medo de que Stranger seja minha última fanfic, não pretendo me despedir do Nyah sem terminá-la, é claro, mas é deve ser realmente um mundo maravilhoso lá fora sem tanta responsabilidade de postar toda a semana kk. 

Não tenho a obrigação de postar sempre certinho, mas é um compromisso que tenho com meus leitores e ninguém pode me impelir de cumpri-lo. Enfim, comecei essa postagem pra dizer que a falta de criatividade e falta de inspiração está tomando conta de mim, eu realmente gostaria de receber mais sugestões, poderia ser qualquer coisa, quem sabe eu não abra uma enquete aqui no blog sobre o que vocês não gostariam de ver em Stranger? 

Realmente encho o saco de muita gente com isso, a Bella Hanes me ajudou muito com isso, obrigada Bella! Mas sugestões nunca são demais, caso alguém se habilite, já sabe onde me encontrar, mp no Nyah Fanfiction no meu perfil. Ou comente aqui... E caso você não tenha uma conta no google para comentar, é só escolher a opção anônima nos comentários, se identificar e dizer o que pensa :))

Mil beijos! . *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário