segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aniversário!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Hoje é meu aniversário! Faço 16 aninhos! (Grande bosta!)

Bom, eu nem ia escrever nada, mas hoje mesmo recebi uma mensagem de uma leitora minha perguntando o que muita gente me pergunta, como escrever uma fanfic yaoi... É bem básico, é como escrever uma fanfic normal, a diferença é que é yaoi, avá...

Mas no blog do meu amigo Diego, tem umas dicas bem legais que eu dei pra ele no dia que ele me perguntou essa mesma coisa que essa minha leitora me perguntou hoje, para quem quiser ler, clique aqui

E relembrando que eu já fiz uma postagem explicando como escrever um bom lemon, que também serve pra hentais e oranges! Para ler, clique aqui.

Bom, espero que eu tenha ajudado esses meus leitores lindos, quero ver muita gente começando a escrever, viu?! *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário