terça-feira, 14 de maio de 2013

Voltar a fazer academia, será?

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Eu estou um pouco cansada, mas é só preguiça mesmo, nunca faço nada de muito importante kk. Então, eu estou aqui, por milagre de Deus, fazendo uma postagem pra vocês, só pra desabafar um pouquinho mesmo, e explicar o porquê de eu estar tanto sem tempo...

Na verdade, acho que é sem-vergonhice da minha parte mesmo kk, só que a escola de manhã está me matando, e olha que não passam tantos deveres de casa, nem muitos trabalhos, é que me sinto pressionada, já que o boletim jajá sai no site, mas nem preciso olhar, porque sei que estou com nota vermelha e muitas faltas na maioria das matérias...

E também, estou com medo de repetir de ano, na minha escola, é difícil um aluno do ensino médio repetir o ano só por notas ruins, o maior motivo de repetirem, é por faltas, mas tomara que eu não repita de ano, seria terrível, sério mesmo, eu mal vejo a hora de terminar esse ano, porque aí é só mais o ano que vem e acaba! *-*

Bom, eu tinha começado a fazer academia acho que mais ou menos no mês 10 do ano passado, só que aí mal aguentei, não que eu ficava muito cansada, foi por vários motivos, e eu acabei explodindo, dizendo: "Chega, não vou mais!" Mas agora estou pensando seriamente em voltar, principalmente porque estou conseguindo juntar meu próprio dinheirinho, mesmo que não seja grande coisa...

Enfim, vamo parar de gordice, né escritora-sama? Talvez, talvez eu pare de fazer gordices, como assistir novela das nove, eu amo assistir, mesmo que ela não faça diferença na minha vida, mas não consigo desapegar, ainda mais agora, que está quase acabando, os finais são os melhores, e depois, vai entrar uma novela que chama "amor à vida" que fiquei sabendo que vai ter um casal gay, é agora mesmo que não saio da frente da tv! *-*

Bom, mas vou ficando por aqui, desculpem pela postagem sem graça, mas gordinha não para de fazer gordices, né? AEHUAHE, beijocas, fiquem com a fotinha do dia...






Nenhum comentário:

Postar um comentário