domingo, 14 de abril de 2013

Capítulo 33 de DLMF postado e nova capa!

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Revoltados com o capítulo 33? Eu espero que controlem-se até o próximo domingo, e para quem ainda não leu, clique aqui.

Bom queridos, a foto 2 venceu, a enquete não deu certo porque ficou empatado, mas nos comentários da postagem estava bem evidente que a foto dois ganharia, então desempatou a enquete por conta disso... Quem quiser ver como ficou, o link da fanfic já está aí em cima.

Enfim, postei o capítulo hoje, um pouco depois minha prima chegou da viagem, ela passou de São Paulo e ficou para o almoço, e agora a noite já voltou pra estrada, ah... Já estou com saudade, fiquei assistindo anime com ela no pc a tarde toda, e de almoço teve churrasco aqui... Dia perfeito, nada melhor do que alguém pra ver anime do lado...

Quem quiser saber qual o anime que ficamos vendo, foi o Kimi ni Todoke, que sempre estou colocando fotos aqui, é uma gracinha, assisti no Animes Doki Doki, para ir até o site, clique aqui.

Hum, estou um pouco triste porque tenho que terminar um dever de matemática, e o pior de tudo é que nem fui que fiz, to copiando do meu amigo, mas ainda assim tô com preguiça, mas não é pra menos, a letra dele é ilegível, parece que os números foram mastigados e cuspidos no caderno kk.

Enfim, vou ficando por aqui, nem tenho muita coisa pra falar, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, mesmo muitos tendo ficado revoltados, tenham uma ótima noite, e fiquem com a fotinha do dia... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário