terça-feira, 23 de abril de 2013

3º dia de provas

Bom, meu terceiro dia de provas não foi hoje, dá pra ver pela data, mas estou fazendo essa postagem que está atrasada, que seria do dia 17/04/13...

Enfim, nesse dia tive prova das matérias, sociologia, história, biologia e química, gente! Foi difícil, sociologia eu não entendi nada, mas deu pra fazer porque era meio que interpretação de texto, mas depois o professor falou que tinham invertido as provas com as do terceiro colegial, por isso que estava tão confusa e não tinha nada a ver com a nossa matéria, mas ele disse que fomos bem...

Já história eu realmente tinha estudado, mas quando chegou na prova, só sei que as perguntas tinham palavras difíceis, foi tudo confuso pra mim, mas acho que fui bem, porque colei de uma menina que adora história, e ela mesma me passou as respostas... Escritas numa borracha, vê se pode! 

Biologia foi terrível, se eu não tivesse feito colinhas nos blocos de notas do meu celular, eu nunca teria conseguido, imagina só, responder a função de retículo endoplasmático etc etc... Química foi tenso, fui saber que tirei 1,75, mesmo valendo até 5 pontos fiquei triste, porque ele abaixou a nota do meu gráfico porque errei uma coisinha só...

Enfim, saí mais cedo do que os outros dias, porque fiz as provas rápido, resumindo, foi tenso... Fazer o que, provas são um mal necessário...  *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário