sexta-feira, 15 de março de 2013

Sexta monótona...

Nossa pessoal, essa sexta-feira está com cara de sabado kk, mas ainda bem que não é, porque ainda não passei o capítulo 29 de Don't Let Me Fall a limpo, não gosto de enrolar, mas eu me sinto pressionada e não consigo fazer as coisas...

Bom, mas hoje somente trabalhei, mas o dia parecia não passar nunca, as horas pareciam as mesmas e os minutos ficavam paralisados, tive um alívio imenso quando deu a hora de ir embora... Aí cheguei em casa, tomei um banho e estou descansando agora, tendo um pouco de lazer antes de começar a fazer meus afazeres kk.

Enfim meus lindos, tenham uma ótima noite e um maravilhoso fim de semana, domingo está chegando! Quero vocês super preparados para o capítulo 29! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário