domingo, 24 de março de 2013

Capítulo0 30 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Cara, eu nem imaginei que minha fanfic iria um dia passar de 8 capítulos, mas graça aos reviews maravilhosos de vocês, que sempre me incentivaram a escrever sempre mais e mais, eu agora estou no capítulo 30, que acabou de ser postado, e eu espero que gostem! Quem quiser ler, clique aqui.

Bom, eu não tenho nada pra comentar, eu ia mesmo fazer postagens durante essa semana, mas não tive coragem, eu estava tão desanimada com tudo, mas a única novidade mesmo, é que comprei um celular novo, no dia 27 de janeiro eu já tinha ganhado um lindo, mas aí acabei perdendo no caminho da igreja, não faço ideia se roubaram da minha bolsa sem eu saber ou caiu no chão no caminho, por isso comprei outro.

Bom, acho que é a única novidade recente, eu vou tentar realmente fazer um capítulo maior pra vocês daqui em diante, era que esse 30 era só pra alegrar vocês, porque tem muita barra vindo por aí! Bom, não posso mais dar spoilers... Tenham um ótimo domingo *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário