sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cansada!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou acabada, e olha que essa semana nem teve aula! Os dois primeiros dias da semana foram uma maravilha, segunda e terça não tive que trabalhar porque era feriado, mas meu terror começou na quarta-feira, quando minha mãe disse que não queria me deixar em casa, e como eu não iria pra escola, pra ir bem cedo pra lanchonete, pra ajudar ela lá...

E por conta disso, cheguei muito cansada em casa, porque essa semana foi muito corrido lá, e mal deu tempo de escrever, ainda bem que tenho a metade do capítulo 25 pronto, mas hoje é meu último dia para terminá-lo, então me desejem boa sorte...

Mas eu só passei aqui para avisá-los de que vai ter capítulo amanhã sim, por mais que eu esteja enrolada e empacada na história, eu vou fazer  de tudo para que dê certo que eu possa postar amanhã, eu só não posso quando acontece algo gravíssimo que me impede completamente... Mas é difícil acontecer...

Enfim, eu também estava pensando se vocês pudessem me dar opiniões de presentes para o meu pai, o aniversário dele está quase chegando, eu estou pensando em comprar várias gravatas pra fazer um  kit com  abotoadura e o prendedor, e um relógio junto também, mas podem me dar mais sugestões, estou precisando de ideias... 

Bom, vou ficando por aqui! *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário