domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amanhã tem aula... Oh não!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, só que estou triste só de imaginar que amanhã vai ter aula, mas vai ser muito bom rever os amigos, só que ter aulas, e acordar as 6 da manhã, ah... Ninguém merece!

Mas sempre é empolgante no início, não? Eu estou um pouco empolgada para começar o segundo colegial, tenho certeza que não vai ter nada de novo sem ser a dificuldade que aumenta cada vez mais kk. 

O primeiro colegial foi muito difícil porque entrou várias matérias novas, mas agora já estou acostumada com filosofia, sociologia, química... Física... Etc... Mas ainda assim, me desejem boa sorte, do mesmo jeito que eu desejo a vocês kk.

Bom, mas pelo menos hoje eu tenho uma ótima novidade! O capítulo 23 de Don't Let Me Fall foi postado! Ele não ficou tão cumprido novamente, mas é por falta de tempo também, fiquei sem usar o pc por dois dias, e eu só tinha o começo dele, mas ajudou um pouco... Quem quiser ler é só clicar aqui...

Já vou trabalhar num começo do capítulo 24 bem fofo pra vocês, e dessa vez eu juro que vou recompensá-los, viu? Nada de capítulos curtos, e nada de filler! kk. Eu assumo que o 22 e 23 foram horríveis e foram fillers, mas tentei colocar dentro deles coisas novas para fic, que serão importantes para o prolongamento da história, é claro, porque não quero que a fanfic acabe logo, e tem muita gente que também não quer...

Bom, aqui vou ficando, e deixando a fotinha do dia, tenham uma ótima leitura, e aos que leram, muito obrigada! Ficarei ainda mais feliz se deixarem um simples comentário, pode ser uma palavrinha só, já vou ficar contente... Enfim, tenham um ótimo dia! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário