sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parentes em casa...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, mas na correria aqui pra fazer a postagem do dia, e um pouco preocupada, sabem por quê? Porque meus parentes estão de viagem e vão dar uma passadinha aqui, era pra eles chegarem amanhã, mas fomos avisados de última hora que eles estariam aqui as 19:30, mas já são 20hrs e eles não chegaram, então jajá estão chegando...

Enfim, se eles ficarem até domingo, infelizmente acho que não vai dar tempo de postar o capítulo, mas se eles forem embora amanhã vai dar tempo de terminar o capítulo e postar sim, então estou torcendo para que amanhã eles estejam de saída, não que eu não goste deles, claro que não é isso, porque eu amo muito eles, mas é porque tenho que cumprir minha palavra com meus leitores...

Bom, hoje na lanchonete foi suuuper cansativo! E quando chegamos em casa foi um corre corre pra arrumar a casa pra chegada dos parentes... Mas finalmente tirei um descanso agora... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário