sábado, 12 de janeiro de 2013

Ano novo e outras coisas...

Olá, lindos e maravilhosos leitores! Há quanto tempo eu não dizia isso hein? Mas eu tenho uma ótima explicação, por essas duas semanas ou mais que fiquei sem postar... Simplesmente eu já disse que meu monitor estava com problemas, mas finalmente meu pai mandou arrumar, e ficou pronto ontem...

Nunca estive tão feliz, e tenho tantas novidades, uma delas é que comecei a trabalhar na lanchonete da minha mãe, não tem trabalho pesado, e ganho vinte reais por dia, fico das 9 até as 18 horas, mas quando voltar minhas aulas, vai ser o mesmo preço por dia, mas vou depois que sair da escola... É de segunda a sábado... Só que como todo o trabalho, é cansativo, mas vale muito a pena!

Enfim, o outro motivo de estar feliz, é claro, por causa do meu pc que funciona perfeitamente, e que hoje, fui com meu pai numa loja de produtos orientais, cara, tinha uma coisa mais linda que a outra, eu não sabia o que eu escolhia, mas eu só levei o que precisava, que era hashi, levei dois pares de hashi e acabei levando um chaveiro de celular daquele maneki neko, que é uma gracinha...

Bom, agora vou mostrar pra vocês a fotinha deles... *-*




Bom pessoa, amanhã é domingo, mas mesmo com o pc arrumado, não vai dar para postar a fanfic, pelo simples motivo de ter só conseguido o pc ontem, e de ontem pra hoje não daria tempo de escrever nada, mas prometo que no próximo domingo já vai ter capítulo fresquinho e voltarei a postar no mesmo ritmo, mil beijos pra vocês :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário