sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ufa!

Olá queridos, lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima, principalmente porque terminei de escrever o capítulo 19 de Don't Let Me Fall... Meu Deus... Esse capítulo foi o que mais deu trabalho em todos eles...

Enfim, não sei se vou deixar alguém ler antes de amanhã, mas acho que não, quero fazer surpresa a todos, e eu tenho certeza que vocês vão ficar impressionados, só não sei se vão gostar... Bom... Eu estou esperando que sim... Mas vamos ver...

Eu realmente não tenho nada de novo pra falar pra vocês, passei o dia todo passando o resto que tinha no caderno da fanfic pro pc, sério mesmo, não fiz outra coisa além disso... Só parei pra almoçar, e pra usarem o meu pc, mas quando terminei, foi um alívio, mas não tinha nada pra fazer se não ouvir música... 

Triste realidade... 

Bom, vou deixando a fotinha do dia pra vocês, espero que tenham uma ótima noite.... Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário