segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Junjou romantica...

Olá queridos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Eu estou legal, mas hoje novamente foi um dia quente, e dias quentes me deixam desanimada...

A única coisa que fiz de significante hoje foi responder reviews e ver junjou romantica... Amanhã vou ver a segunda temporada, por hoje estou cansada...

Enfim, nessa semana ainda tenho que escrever o capítulo 19 e ler algumas fanfics da minha amiga, e na próxima vou tratar de ver outro anime yaoi, que falarei o nome quando começar a ver...

Bom, acho que por hoje é só, não sei mais o que posso falar, mas como faz um tempão que queria deixar um clipe de k-pop pra vocês... Aqui vai...

Block B - NalinA



Espero que gostem, eu adorei essa música, estou até hoje repetindo elas umas 500 vezes no mp3 kk.... Bom, e agora vai a fotinha do dia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário