segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fotos do meu quarto! *-*

Bom queridos, eu disse faz um tempão que colocaria fotinhas do meu quarto, aqui no blog pra vocês, mas finalmente vou postá-las *-*

Então... Vamos lá... 






Bom, até que estava um pouco arrumadinho né? E sim, meu quarto tem duas camas, mas só coloquei a foto da minha (reparem no tigre de pelúcia em cima dela, meu bebê), a outra cama era da minha irmã, mas ela se casou e se mudou... E a foto ficou meio escura, porque com flash não tinha ficado legal, aí deixei assim mesmo...

Então, o que acharam? Infantil? Bobo? Sem graça? Quero saber a opinião de vocês *-*



4 comentários:

  1. Ah! Eu gostei do seu quarto, principalmente da parte dos livros. Gostei muito da "caixinha" (não sei o nome) onde eles ficam. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama Nicho amora, é muito bom, e bem pratico, mas minha mãe morre de medo de um dia eu bater a cabeça ali auehauheaueh

      Excluir
  2. Ai que coisa mais fofa, amei teu quarto. Tá arrumadinhoo. Eu quero ler estes livros hahaa. Gostei da segunda cama para, quem sabe, um dia não vou até São Paulo e durmo ai ahsuahsuah não néh? Muito binitinho o seu quarto S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse dia tava bem arrumadinho mesmo aehauehaue, pode ler sim, eu empresto auehaeuhe, siim, você pode dormir aqui sim auheuahe, obrigada meu lindo *--*

      Excluir