segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Melhor dia da minha vida...

Awnt, eu estou tão feliz... Sabem quando eu disse na postagem de ontem que sábado foi o pior dia da minha vida?

Então... Domingo foi o melhor dia da minha vida... Eu fiz as pazes com minha amiga, agora estamos bem... 

Mas sabe como ela me pediu desculpas? Com uma história... Bom, quem quiser ler aqui vai o link...




Se gostaram, comente na fic, ela irá ficar feliz com certeza... Mas esse foi o jeito mais fofo que alguém já pediu desculpas pra mim...

Ninguém nunca fez algo do tipo, eu fiquei tão, mas tão contente... E para melhorar, hoje na escola, conheci uma fujoshi, sim, estranho, não? 

É tão difícil encontrar fujoshis por aí, mas eu fiquei feliz por conhecer ela, e já adicionei, assim eu conversar com ela, vou pedir pra ela me mandar uns links de onde ela vê ou baixa animes yaoi...

Estou louca pra ver junjou romantica, mas logo logo, com a ajuda dela, vai ter o link pra quem também tiver interessado, lá no blog yaoi...

E quando tiver novidade por lá, aviso por aqui, beijão queridos... Fiquem com a fotinha do dia...



Zero pra vocês... Ele é lindo, não? Vampire Knight me interressou por causa dele kk, é muito bom o anime, assisti as 2 temporadas, dizem que tem uma terceira vindo por aí, mas até agora não sei de nada... 

Mas enfim, postei o Zero pra vocês em homenagem a fujoshi que conheci hoje, ela ama o Zero  Também, lindo desse jeito, quem não ama? kk Até mais pessoal. *-*


4 comentários:

  1. Depois que eu li a história e o perfil da sua amiga, fiquei com muita vontade de conversar com ela, mas tenho medo. Muito medo de, na hora, não conseguir manter um bom diálogo como tenho com vc. #meeedoooo
    Então, fora isso, vou te mandar pelo msn um site onde eu baixo animes yaoi. Só que é não é em mp4, mas o áudio e a imagem são muito bons. Espero que lhe ajude :)
    Junjou Romantica eu já assisti e adorei. Foi nesse site (que eu vou te passar) que eu achei.
    Beijos amorinha e fico feliz que tenha se acertado com a sua amiga. Fiquei preocupada por vc estar malzinha ontem. :)

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sei como é esse medo, da pessoa não gostar da gente e achar que somos chatas por não ter um assunto bom, ou até mesmo achamos que estamos interrompendo a pessoa em algo, é horrível essa sensação... Mas eu ficaria feliz se me mandasse site yaoi, quanto mais, melhor... *--* Eu ainda não conheço nenhum site desses, só conheço aquele que baixo mangás... Mas ok... Eu vou ficar esperando pelo recadinho seu no msn viu? E sobre a minha amiga... Bom, eu nao fazia ideia de que ela iria fazer uma coisa dessas. Mas enfim, graças a Deus, deu tudo certo... Beijocas minha linda, obrigada por comentar *-*

    ResponderExcluir
  3. To feliz por você Mah. É horrível quando brigamos com alguém que gostamos muitos, isso te corrói por dentro te fazendo sofrer cada vez mais. Mas o bom mesmo é recuperar é recuperar a pessoa de volta isso te dá toda a alegria que você tinha antes e ainda mais, to feliz mesmo por você.
    Amei essa fotoo. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, é realmente horrível brigar com alguém que gostamos muito, mas as reconciliações são tão boooas, brigada por comentar meu lindo ♥

      Excluir