sábado, 24 de novembro de 2012

Ignácio de Loyola Brandão *-*

Olá queridos, tenho uma coisa que eu quero dizer pra vocês que aconteceu hoje... Na minha cidade, pra quem  não sabe, Araraquara - SP, tem um escritor que é bem famoso por aqui e em alguns estados do Brasil também, ele até já divulgou suas obras internacionalmente, semana passada ele estava em Paris, que inveja kk

Mas enfim, o nome dele é Ignácio de Loyola Brandão... E estava hoje em minha escola, ele nasceu aqui, e por isso a bibliotecária se juntou com mais uma professora pra fazer um Sarau Literário e convidá-lo, e acabou dando certo, hoje foi o último dia do sarau, e pra encerrar com chave de ouro ele compareceu mesmo... 

Quando me deram a notícia nessa semana, eu fiquei super animada, imagina, conhecer um escritor que nasceu na cidade em que você mora, que fez bastante sucesso, tem livros de crônicas, contos, de tudo... E é hiper criativo... É uma oportunidade única, fiquei super feliz em saber...  Então é claro que hoje apareci por lá...

A palestra foi muito boa, ele é muito bem humorado, conta histórias maravilhosas do passado dele, e sempre que aparecer oportunidades para vê-lo, vou fazer de tudo pra ir, virei fã... Enfim... Eu até levei dinheiro para caso estejam vendendo livros dele lá, e aproveitar para pegar autógrafo né... Não fui boba... Mas aí quando cheguei, perguntei pra bibliotecária se estavam vendendo os livros dele, e ela falou que não... Fiquei tão chateada... Porque nas livrarias daqui, quase não tem livros antigos, só os lançamentos, e você tem que fazer encomenda...

Mas a novidade mesmo, é que depois da palestra, das palavras do prefeito, sim, até o prefeito Marcelo Barbieri foi... Depois que tudo acabou, as pessoas foram pra cima do escritor para tirar fotos e etc... Pensei até que não conseguiria vê-lo de perto... Mas aí, enquanto "tentava" me aproximar de lá... A bibliotecária que estava ao lado dele, me chamou...

A angélica (bibliotecária), me conhece bem, sempre me vê na biblioteca e sabe que eu adoro literatura, e que sou escritora, então... Ela me apresentou a ele, dei um beijo na bochecha dele, e ele me entregou o livro, e nem acreditei, eles me deram de presente o livro mais novo dele! Nem precisei comprar... E ele ainda autografou, com meu nome e tudo... Ai que emoção que me deu... *--*

Continuando, até tirei uma foto ao lado dele, que não saiu muito boa... Mas como nunca nem coloquei uma foto minha no blog para meus leitores, aqui vai... 



Estou feia na foto, mas estou ao lado dele, e com o livro autografado em mãos... Mas pra quem nunca viu uma foto minha, sou essa desgraça mesmo, uso óculos, mas sempre tiro o óculos para tirar fotos... 

Enfim, isso é tudo... Eu acho... E hoje foi um dos melhores dias da minha vida... 2012... Você conseguiu me surpreender kk 

24/11/2012 sempre ficará marcado em mim...


6 comentários:

  1. Uau, um livro grátis autografado. Que emoção *-*
    A minha mãe comprou um livro (já tem um tempo) que veio autografado :)
    Tá bem na foto hein! Fiu fiu. hehe
    Desculpe não colocar um comentário decente, mas é que estou brigando contra o sono. e.e
    Beijos amorinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uaheuaheuaeuah awwnt, que meeiga, é verdade, eu fiquei tão feliz, e esse livro era mais do que eu podia pagar, então, fiquei mais feliz ainda uaheuahe e não to bem na foto não, não vamos enganar a nós mesmas uahauheauhe, aah, se está com soninho, tira uma soneca *o*

      Excluir
  2. que legal que ele tenha ido fazer a palestra na sua escola, deve ter sido emocionante... E ainda ganhou um livor autografado, legal mesmo. Vc tá linda na foto Mah... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda onde? UAEUAEAUEH pois é, ele foi de graça, foi bem legal da parte dele, mas é a cidade que ele nasceu né, e o livro que ganhamos é o mais novo, que fala um pouco da cidade também, mas eu comecei a ler já, e é bem legal a história *-*

      Excluir
  3. Que emoção, Maísa *--*
    Tem um escritor que veio aqui na minha cidade também, se eu não me engano ele nasceu em outra cidade, mas morou durante um bom tempo na minha cidade. O nome dele é Domingos Pellegrini. Ele já veio dar uma palestra e tals. Mas na época que ele veio, eu ainda nem me interessava muito em ler, tipo, eu tava na 7ª série, daí nem liguei (revelando meus podres... hehe)
    Você tá linda sim na foto. É a minha maridinha meiga.
    Huuum... não sei se to vendo direito ou se preciso aumentar o grau do óculos, mas parece até que você tá chorando T.T

    Beijos, minha gata ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To linda na foto não, nem tente ser boazinha, ah, eu tava quase chorando mesmo a palestra dele foi linda, mas eu to vesga tbm, auheauheuaeh, foi a unica foto que tirei, pq la tinha muita gente doida pra tirar foto com ele auehaueh, ah, mas eu me interessei por escrever quando tinha 11 anos já, nem todo mundo sabe qual é o seu hobby desde pequeno... Mas menina, fiquei tao feliz em te ver por aqui, e ainda mais comentando, beeijo pra vc, minha japinha mais linda do world ♥

      Excluir