sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Febre...

Olá meus lindos... Como vocês estão? Eu estou péssima, ontem comecei a ficar com gripe, mas a noite piorou e fiquei com febre, até agora estou, mas já tomei remédio, só que mesmo assim não passa...

Nem fui na escola por causa disso, então fiquei baixando mangás novos, e com essa inspiração fiz uma postagem nova no blog yaoi, quem quiser ir lá dar uma olhadinha, podem encontrar o link do blog no menu ao lado, ou aqui:



Enfim, espero que se animem com o mangá novo que deixei pra vocês lá, mas ontem eu tive uma ideia, ao invés de colocar o link para o download, colocar as fotos do mangá, o que vocês acham? 

É claro que eu só vou fazer isso se vocês pedirem, mas o que acham, preferem link para download ou as fotos diretamente no blog?

 Deixem sua opinião, beijos... 




2 comentários:

  1. Espero que você melhore rápido Mah. Seria bom postar as fotos diretamente o blog, seria legal. Gostei da foto ela me passou a sensação de: foda-se sua opinião, eu quero mais é ser eu... (desculpa o palavrão rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt meu lindo, muito obrigada, e é verdade, pensei que seria bem legal colocar as fotos diretamente no blog, mas não sei ainda uma maneira de fazer isso, e também, demora um pouco pra carregar as fotos no blog, então vou ver a opiniões de mais algumas pessoas até lá, mas eu fiquei feliz por dizer o que você acha meu lindo. E é verdade, a foto passa essa sensação mesmo... *-*

      Excluir