quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sem novidades...

Pois é minha gente, hoje faltei na escola e meu dia ta sendo monótono pra caramba, só fiquei jogando a tarde toda... 

Não tenho mesmo nada de novo pra falar... Só que baixei dois mangás yaoi a tarde, e que estou louca pra ler, mas só posso fazer isso quando não tiver ninguém em casa...

Mas tive uma ideia ótima, vou passar pra vocês o site magnífico onde baixo mangás yaoi, mas ele também tem mangás yuri pra quem gosta, viu gente?

Aqui o link ~>http://www.ainoscanlations.org/index.php *-*

Os nomes dos mangás que baixei, são : Ai No Kotodama e Hero Heel

Se vocês forem no site vocês vão encontrá-los em mangás > yaoi > concluídos

Mas tem muitos de lá que eu amo, tipo Nekrate Holic, Mikansei Na Karada, After I Get Drunk On You, entre outros... E todos esses estão em concluídos...

Enfim, vou ficando por aqui, beijão... Lá vai a fotinha do dia *o*



Awnt, linda essa foto... É pra você Bruna Mendes <3


~.~
Hime-chan  
~.~

4 comentários:

  1. Adorei o site migaaa! E essa foto tá ótimaa! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, o site realmente é maravilhoso né? Linda essa foto ♥

      Excluir
  2. A Bruna Mendes que se refere sou eu?
    Se for... KYAAAAAAAAHHHHHH *-*
    Amei a foto x3 kawaii nee
    Tu fez mais coisas que eu. rsrs
    Bgs amora ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é pra tu mesmo minha liinda, quem mais visita o blog? AUEHUAHE aamo você sua linda <3

      Excluir