quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Roupas novas...

Como vão queridos?

Hoje eu não fiz nada demais, acordei tarde e um pouco depois saí com meus pais, nem almocei... Mas tive que sair com eles pra comprar roupas pra academia...

Comprei duas blusinhas largas e uma calça de ginástica, bom... Mas o melhor foi quando saímos da loja... Nós compramos sorvete e amêndoa caramelada, é uma delícia *--*

Só que tenho que maneirar no sorvete, pois agora que comecei a fazer academia, tenho que ficar de abstinência dessas coisas calóricas...

Bom, hoje fui na academia também, por isso estou fazendo a postagem tão tarde... Porque quando chego descanso e quando vejo já é essa hora...

Hoje fiquei meia hora na esteira andando a 6,5km/h, bem rápido, não? E como fiquei meia hora, andei equivalente a 3km, mas é muito bom, fiz um exercícios com a perna depois, peguei um pesinho de 5kg em cada braço por um tempo, e depois fiquei 20 minutos na bicicleta pra finalizar *o*

Enfim, vou ficando por aqui, tenham uma boa noite *--*






Nenhum comentário:

Postar um comentário