sábado, 6 de outubro de 2012

Preparem-se...

Olá queridos? Estou aqui para um pequeno spoiler, -ou talvez não-, sobre o capítulo 9 de Don't Let Me Fall, de amanhã...

Acabei de passar agora para o computador, e pedi ajuda da minha amiga Emily para reler para mim e ver se tá tudo convincente e coerente com os personagens... 

Ela gostou, e se isso aconteceu, então posso ficar tranquila, porque ela é uma exímia escritora, confio muito no senso de qualidade dela *o*

Enfim, sério mesmo, acho que vocês vão gostar do capítulo de amanhã, só que vão deixá-los ainda mais curiosos para o próximo... Eu adoro fazer isso não?

Mas podem me xingar bastante nos reviews, porque o final vai ser bem tenso, eu sei, eu sei, vou merecer isso... 

Bom... Então tenham uma boa noite... ♥'






5 comentários:

  1. O capítulo de Don't Ler Me Fall está perfeito amiga. Nossa a foto me causou arrepios em todo o corpo (uiiii), fiquei imaginando ali a mão aranhando toda a costa do garoto (uii outro arrepio) rsrsr bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo do cap? Sério? Eu já respondi seu review ta? E essa foto também me deixa arrepiada, jesus amado, um dia ele ainda vai ser vc *o*

      Excluir
  2. Eu não morri e tô bem ^^
    Eu? Exímia escritora? Acho que não, hein amik.
    Mas obrigada pelo elogio ^^
    Adorei demais a foto. Se essa imagem te dá arrepios, pra mim dá uns calafrios e meu corpo todo estremece. Credo, de repente ficou quente aqui em frente do pc. Por que será??

    Um beijão enorme pra você >♥<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, ainda bem que vc ta aparecendo mais no msn, dá pra gente se falar um pouquinho, e matar a saudade, essa foto é perfeita demais e foi bem dedicada pq foi bem merecida *o* Beijocas minha linda ♥

      Excluir