terça-feira, 30 de outubro de 2012

Preguiça...

Oi queridos... Como vocês estão? Bom... Ontem eu esqueci de fazer a postagem do dia, mas ontem não aconteceu nada demais mesmo... 

Hoje eu faltei na escola, mas amanhã não vou poder porque tenho trabalho de história pra entregar, e falando nisso, tenho que achar um tempo pra terminar ele, o duro é a preguiça...

Bom, ontem saiu o boletim, e cara... Fiquei até feliz por só ter 3 notas vermelhas kk, de 12 matérias...  Mas ainda estou preocupada se vou repetir de ano...

Enfim, não tenho maiores novidades, não sei quando vou começar a escrever o capítulo 13, eu pensei que nessa altura já ia começar a escrever, mas ainda não tenho nada no pc... Só escrevi algumas coisas na sala de aula ontem... Pelo menos...





2 comentários:

  1. Meu Deus, hime *-----------*
    Que foto linda *¬*
    Mas bem que poderia ser o Grimm-sama no lugar do Renji, né? XD
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa foto mesmo, ah, o Grimmjow e o Ichigo sempre vão ser os caras mais lindos do mundo do anime, auehauheauhe, beijocas pra tu sua linda, obrigada por comentar ♥

      Excluir