sábado, 20 de outubro de 2012

Cromimi! *-*

Olá pessoas, venho aqui com duas novidades... Tem um joguinho chamado Cromimi, que é onde você cria um bichinho virtual, podendo ser Hamster ou camundongo... Vou mostrar a fotinha da camundonga que eu fiz...




Cliquem para aumentar o tamanho...

Então, o que vocês acharam dela? Quem ficou interessado podem acessar o site e se cadastrar e jogar gratuitamente aqui, então queridos, hoje não tenho muito o que falar... Mas a segunda novidade que tenho pra vocês, é um vídeo que um amigo meu me mostrou, eu achei tão fofo... 



Para quem não entendeu, eles estão separados por um vidro inquebrável, e o menino ao tentar quebrar o vidro, tem a mão decepada, e como ele era canhoto, não pode mais desenhar porque agora só tem a mão direita, então ela corta o braço esquerdo dela -que não tem uso pra ela- e dá pra ele de presente, é claro que não vai ser útil, mas é simbólico. Kawaii não? ♥'

Tenham uma boa noite... *--*






2 comentários:

  1. Aodrei o jogo e o vídeo me deu calafrios. uiiii bjs miga

    ResponderExcluir
  2. É fofo demais esse jogo, e esse video é muito liiindinho *--* Beijos meu anjo

    ResponderExcluir