sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Copo quebrado...

Olá meus queridos, como vocês estão? Eu estou bem até... Só que estou com vontade de comer alguma coisa diferente, tipo um bolinho ou sei lá, se bem que tenho que me afastar desses pensamentos já que estou fazendo academia...

Bom queridos... Hoje a única coisa de diferente que aconteceu comigo foi um copo quebrado, uau, grande coisa né? (ironia) Mas a parte alta do dia foi eu quebrar o copo mesmo auehaueh, mesmo assim, ele bateu no meu pé antes de quebrar, cara, doeu muito, mas o infeliz quebrou aueuaheuae, mas minha mãe ficou desesperada, gritou lá de longe: Você tá descalça?! Ai eu: Tô! Ai ela veio correndo desesperada e gritando: Não pisa no chão de jeito nenhum (Obs. Eu estava sentada) 

Não sei porque as mães são tão desesperadas nesse ponto, se bem que se eu fosse mãe, eu diria a mesma coisa auehaueh, enfim, eu só tenho mais hoje e amanhã pra terminar de escrever o capítulo 11, tenho que fazer isso logo antes que eu acabe deixando pra última hora e não consiga escrever por causa da pressão... E eu não posso fazer isso com meus queridos leitores... Mas ainda bem que agora me deu muita vontade de escrever (vocês devem ter reparado pelo tamanho do post) 

Enfim, estou finalizando a postagem aqui e deixando a fotinha do dia... Por favor, comentem auehaueh, isso me deixa feliz, sério mesmo... *--*



Cosplay de: Koisuru Boukun (ou The Tyrant Who I fall in Love) Mangá yaoi (Que tem 2 OVA's) Cliquem para aumentar o tamanho da foto. Se ficarem interessados no mangá, cliquem aqui... Beijos :*

~.~
Hime-chan  
~.~

4 comentários:

  1. HAuhasuhasiuhaas eu ri demais com a frase da sua mãe. Mães são assim mesmo, não tem jeito. A minha é da mesma maneira. na verdade, é 15 vezes mais preocupada.
    Eu sei que você vai conseguir escrever o capítulo tranquilamente. Pelo menos não terá pressão da minha parte. Demoro pra caramba pra postar um novo capítulo.
    Beijos amorinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as mães são louconas, mas se a sua for 15 vezes mais neurotica que a minha te desejo boa sorte auehahe, porque as vezes parece que minha mãe engoliu formol quando era criança pra ser desse jeito auehauheae, ah mas eu tenho que postar todo o domingo, é uma promessa mesmo, vou ficar torcendo para que você goste ♥

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk uma vez o prato tava caindo e eu coloquei o pé para salvar o prato, eu salvei, mas o meu pé doeu pra carambaaa. Adorei a foto miga. Ansiosamente esperando pelo 11° Capítulo... S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu lindo, então você sabe a sensação, só que o copo acabou quebrando... Ah, é lindo demais esse casal, Souichi e Morinaga, esse capítulo 11 tá me dando um trabalho pra terminar viu... kk tomara que eu consiga até amanhã, beijo meu anjo, vê se aparece no msn, tô com saudade ♥

      Excluir