segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1ª postagem do mês...

Como vão meus lindos? Eu estou bem... Desanimada, mas só de pensar que o ano já está acabando, fico feliz kk... Mas também estou feliz porque esse blog completou 2 mil visualizações, eu pensava que não ia chegar nem em 20 kkk

Bom, hoje meu dia foi bem diferente, logo na primeira aula tivemos aula vaga e ficamos no pátio... 

A segunda aula foi matemática, ela passou uma prova recuperação que somava a nota da prova anterior com essa, mas era só pra quem quisesse fazer...

E mesmo eu estando com nota baixa não quis fazer, porque não sei de nada mesmo auheuahe

Aí fiquei escrevendo a fic Don't Let Me Fall, o capítulo 10 está quase pronto, e no próximo domingo vou postar o 9, as ideias estão fluindo muito bem *-*

Então pessoal... Agora pouco ouvi minha mãe falando que ia ir num aniversário de um amigo do meu pai, eu não gosto nenhum pouco da família deles, por isso já falei pra ela que não vou...

Agora vamos ver se ela deixa eu ficar em casa sozinha né kk

Bom... Joguei muito hoje, e coloquei mais coisas no blog da Luyten, quero saber o que vocês estão achando, viu? Beijocas, tenham uma boa noite... ♥'



5 comentários:

  1. Louco para ler Don't Let Me Fall, seu blog tá ótimooo.
    Nem vou comentar a foto rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, todo mundo ta pirando de ansiedade, o próximo capítulo promete *--* Ah, essa foto é pra pirar com o coração de qualquer um né? Beijão! ♥

      Excluir
    2. louquinho mesmo pelo próximo capítulo. ohh foto abençoada, gostaria de um pedido: coloca amanhã uma fonto beemmmm quente rsrsrs bjsssssss

      Excluir
    3. É que estou colocando a ordem que está na minha pasta, mas faltam poucas para acabar essa pasta e vou para a próxima, ai vou colocar uns cosplayers lindos pra você ok? E não esqueço de dedicar :]

      Excluir
    4. Ebaaaa tá certo então miga! S2

      Excluir