domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 5 de DLMF postado!

Oi pessoal, como vão? Felizmente o download de perfect world ocorreu perfeitamente, hoje terminei de baixar e instalar, e desde as 14hrs mais ou menos estou jogando, estou quase no nível 10, minha mão ta até doendo de tanto segurar o mouse uaheuaheae

Hoje postei o capítulo 5 de Don't Let Me Fall, que todos esperavam, e a maioria que comentou está louca para o próximo capítulo... Se eu fosse vocês eu também ficava ansiosa aeuhauehae, mas fiquei super feliz que gostaram, mesmo o capítulo sendo meio dramático...

Bom pessoal, estou desanimada só de pensar que amanhã tem aula, mas pelo menos as tarefas, trabalhos, tudo tá pronto, menos o trabalho de sociologia... Enfim, acho que vou ficando por aqui, estou sem o que falar também, deve ser o vício...




Nenhum comentário:

Postar um comentário