quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nível 40! Finalmente...

Como vão queridos leitores? Eu estou aqui fazendo a postagem do dia meio atrasada, nem lembrava que tinha que fazer, já ia desligar o pc...

Enfim, meu dia foi bem legal, e diferente... Depois da escola meu irmão estava estava me esperando na frente da escola, o que foi estranho, só que ele disse que estava sem chave, e meus pais não estavam em casa...

Aí depois de lá ele levou eu e minha amiga numa pastelaria pra comprar alguma coisa e comer no caminho... 

Quando cheguei em casa já fiquei jogando, e finalmente consegui pegar nível 40 no perfect world! E com isso já posso usar minha montaria, que é um cavalo lindo... Quando der coloco uma foto do jogo aqui...

E bom, outra novidade é que comprei um gatinho listrado nesse mesmo jogo, ele é uma fofura! Depois se eu lembrar também mostro pra vocês <3

Só que agora eu vou ficando por aqui... Tem trabalho de química pra amanhã, da história da tabela periódica, mas nem vou fazer... kk

Bom, agora tenham uma boa noite, beijocas... ♥'




2 comentários:

  1. Seu cavalo é liindoooo, quero ver o gatinho tbm. :)
    BJSSSSSS fofaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, em breve te mostro um print no msn, ou um dia que postar a foto aqui no blog, beijos meu anjo ♥

      Excluir