sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais chuva, macarena e outras coisas...

Olá meus lindos, como vocês estão? Eu estou ótima, tirando o dia corrido e cansativo que eu tive... Imagina, em plena sexta-feira chuvosa, ter que ir pra escola só pra entregar um trabalho... Só que meu dia foi melhor do que eu achei que seria...

O seguinte, a primeira aula foi legal porque fomos pra aula de vídeo, na aula de sociologia, ver um filme sobre pessoas da África indo para Nova York, e lá mostrarem como eles estranham a cultura e objetos... É muito interessante, tem uma parte que eles tão com medo da escada rolante, e achando curioso a luz acendendo e apagando...

Mas depois do intervalo, tinha mais três aulas, português, química e história, só que na aula de português, fui perguntar algo para a professora sobre o trabalho, e ela disse que estava guardado na biblioteca, e que talvez, se eu quisesse, tinha uns materiais lá que eu poderia usar para enfeitar ele, e pediu para eu descer com meu grupo lá embaixo para fazer isso.

E fui lá pra biblioteca, nisso todas as mesas estavam cheias com pessoas fazendo maquetes e essas coisas, aí eu tive que esperar uma delas desocupar, e uma professora que estava lá embaixo disse que eu poderia ficar lá mesmo esperando, aí eu fiquei né, é tão bom ficar fora de aulas chatas kk

E quando eu vi já tinha acabado a aula de português e estava começando a quinta aula, fiquei na biblioteca essa aula também, e na última aula, que é história, eu nem quis subir, já que a professora é muito brava, mas ela sabia que tinha alguns alunos lá embaixo. 

Então quando faltava uma meia hora para bater o sinal, pedi pro meu amigo japa -que estava subindo para pegar a mochila dele- trazer a minha também. Aí ele chegou na biblioteca com a minha mochila, e dez minutos depois vieram me avisar que minha mãe tava na diretoria me esperando pra ir embora... E então, fui vinte minutos mais cedo pra casa, estava chovendo forte, por isso minha mãe foi mais cedo, me despedi do povo da biblioteca e fui.

Quando você toma chuva, você nunca consegue ficar feliz, mesmo se isso for motivo de ter saído mais cedo da escola, mas quando tomamos um banho quente, trocamos de roupa e deitamos enroladinhos com a coberta, não tem como não ficar feliz, é uma das melhores coisas que existem...

Nisso dormi um pouco e acordei pra ver novela, que foi o último episódio hoje, segunda-feira vai começar outra... Mas agora estou aliviada, posso dormir de tarde quando chegar da escola, sem me preocupar que vou perder novela da tarde kk

Bom, essa postagem acho que foi a maior que já escrevi, acho que é por hoje ter sido um dia especial, não literalmente, é que situações assim acontecem raramente... Enfim, só quero deixar um vídeo para animar vocês, não tem como ficar sem rir... 



Grimmjow negro e Ulquiorra são os mais engraçados, eu amei o Ulquiorra, na minha opinião foi o melhor cosplayer daí, e achei uma gracinha... Bom, agora fiquem com a fotinha do dia, beijocas... *o*



Uau, mas que olhar penetrante *o*


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário