terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hora de aventura!

Como vão discípulos? 

Hoje eu estava super cansada quando cheguei da escola, mas tirei uma sonequinha e só acordei agora, estou renovada, só que sempre que tiro soneca de tarde, quando acordo penso que é outro dia, e acordo com muita dor de cabeça, deve ser porque dormi demais...

Enfim... Foi engraçado hoje quando deu a aula de biologia e a professora ficou falando dos trabalhos quando todo mundo começou a entregar, ela falou de qualquer jeito o que era pra gente fazer, e depois reclamou que fizeram tudo errado, explicando, ela pediu para fazer doenças predominantes nos anos 50 e as de atualmente, depois para compará-las, até aí tudo bem...

Só que quando ela pegou os trabalhos, ela ficou falando: -Geente!? Por que vocês não falaram sobre cada uma das doenças? Blablabla... Por que tem um trabalho de doenças de plantas? (era da minha amiga Giovana, que eu chamo de George pra irritar)

Aí todo mundo no final falou que ela não especificou direito, é isso aí professora, a voz do povo é a voz da verdade auheauheae, não tem como lutar com 40 alunos né kk

Então meus lindos... Hoje comecei a baixar hora de aventura, é super hiper mega ultra engraçado e minha cara, porque é bem maluco mesmo, é um desenho, de 11 minutos mais ou menos cada episódio, quem tiver interessado comente que eu respondo com os links de onde achei... (Só que eu já sei que ninguém vai comentar u.u)



Nenhum comentário:

Postar um comentário