sábado, 1 de setembro de 2012

Dia chato...

Primeira postagem do mês *------------*

Como vão mamíferos? Eu estou péssima, acordei horrível, meio gripada, e pra acabar o meu dia, meus pais tão iguais a uns loucos limpando a casa e reclamando, só porque a noite vai ter churrasco e uns amigos do meu pai vão vir, e um desses caras tem uma filha chata pra caramba, mas acho que ele vai vir sem a menina, mas mesmo assim, ele é chato também, mil vezes mais chato que a menina...

Vocês não tem noção de quanto eu tenho ódio dele, eu disse pro meu pai que ia ficar trancada no quarto e foi aí que ele ficou reclamando mais, e pra piorar, minha irmã e meu cunhado não vão estar aqui hoje, o que significa que não vai ter ninguém legal, vou ter que suportar esses chatos e mais minha família que ta dando piti.

Mas enfim, vou ficando por aqui, ir ajudá-los a arrumar a casa antes que me vejam no pc, eles iriam ficar putos auehuahe

Nenhum comentário:

Postar um comentário