sábado, 8 de setembro de 2012

Bolo de chocolate *-*

Olá meus lindos, como vão? Hoje eu passei a noite acordada, fazendo resumo de um capítulo que vai cair na prova, mas parei na metade, cansa demais... Aí era 7hrs da manhã e já vim pro pc, fazer apostilas e trabalho de ed. física, sobre saúde, blabla...

Aí enquanto fazia o trabalho o pc ficava ligado baixando o jogo, e de 50% que parei ontem, chegou até 70%, teria ficado mais se meu pai não viesse umas 10hrs pedir pra usar o pc, ai como eu tava com muito sono, pausei o download e fui dormir...

Depois acordei era umas 5 horas da tarde, por ai... Meu cunhado tava no pc, fiquei de bobeira vendo tv, até quando decidi fazer um bolo de chocolate, minha mãe me ajudou untando a forma e ligando o forno, depois demorou 45 minutinhos para ficar pronto... Ficou uma delícia *O*

Aí depois disso estou no pc até agora, jogando imvu, mas ainda não retomei o download do jogo já que meu cunhado tava baixando um filme, então amanhã eu faço isso... Quem sabe já não termino de instalar e jogar amanhã *O*

Bom, vou continuar jogando imvu... Até amanhã...





Nenhum comentário:

Postar um comentário