domingo, 16 de setembro de 2012

Batismo...

Oi pessoal, como vocês estão? Eu to bem, só que com a garganta horrível, super rouca, se bem que gosto de ficar com a voz assim, mas hoje eu vou tentar fazer uma outra postagem além dessa, pra recompensar a de ontem que esqueci, na verdade, não tive tempo mesmo de fazer...

Primeiramente, ontem foi legal, menos quando minha mãe não parava de me chamar pra me arrumar pra ir na igreja, e isso era umas 4 da tarde, o batismo começava as 7 da noite uaeuhaeha, então depois que sai do pc pra ir tomar um banho correndo, e terminei de me arrumar, a gente foi pra igreja.

O pior é que em dia de batismo minha mãe fica me cutucando, querendo que eu vá logo batizar, só que de uma forma bem indiscreta u.u Só que não quero chegar em assuntos de religião porque é chato, também não gosto que falem de outras religiões pra mim, por isso não faço o mesmo com ninguém.

Mas depois da igreja, meus pais foram pro mercado pra comprarem coisa pra cachorro quente (a ideia foi minha haha) a gente chegou em casa, tirou as compras do carro e eu fui assistir tv, e com isso vi que meu cunhado tava usando o pc e deixei ele em paz auheaueh

Resumindo, depois que meu cunhado foi embora já era tarde e minha mãe não deixou usar o pc, triste né... E por isso não pude fazer a postagem de ontem... Enfim, isso é baboseira, a novidade é que hoje tem capítulo novo! *-*



Nem sei o que tem a ver com yaoi essa foto, mas ele tá com uma carinha de uke -qq 


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário