quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voltando da terra dos sapatos e aniversário do Nyah!

Oii meus liindos,  como vocês estão? Eu estou ótima, principalmente por hoje ser meu aniversário de um ano de escritora no nyah, nesse mesmo dia do ano passado, eu fiz meu cadastro no nyah, não imaginando que faria tanto sucesso e que teria leitores tão maravilhosos... E hoje também é aniversário do meu amigo Rafael, dei pra ele somente um cartãozinho com a seguinte frase: "Amigos sabem tudo sobre você, e mesmo assim gostam de você... Feliz Aniversário Rafa!" Engraçadinha, não?

E também porque acabei de chegar de viagem de Jaú, terra dos calçados, fui no shopping território do calçado, que tem mais de 200 lojas só de sapatos *O

Minha mãe comprou 4 sapatos e eu só um que é meio tênis, chama sneaker, só que tem um saltinho, é lindo demais, quando der eu tiro uma foto e mostro aqui... Um desses sapatos que minha mãe comprou, é uma bota cor café que gostei muito, que ela disse que ia me emprestar de vez em quando auehuahe

Hoje na escola foi cansativo, teve prova de redação, sobre as sacolinhas plásticas e tals, eu particularmente fui bem, nunca me dou mal quando o assunto é redação... Só que mal cheguei em casa e tive que me arrumar pra entrar no carro e seguir viagem, mal deu tempo de comer...

Mas depois que chegamos ao shopping, pedimos lanche e uns sucos, nossa, foi muito legal lá, cansativo mas foi legal, não me arrependi de faltar no passeio da escola... Bom, acho que vou ficando por aqui, estou cansadérrima, nem sei o que dizer... Só vou deixando a fotinha do dia e ir beber água... Tenham uma boa noite... '





~.~
Hime-chan  
~.~

2 comentários:

  1. Amiga, eu não imaginava que já haviam se passado tantos dias e que eu não comentei em nenhum deles. :O
    Nossa, minha faculdade ocupa muito a minha mente. Desculpe por não ter comentado durante esses dias.
    Bbgs amorinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, tudo bem, eu mal olho aqui no blog, só de vez em quando, e quando vou fazer uma postagem também, beijoquinhas :3

      Excluir