segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tédio...

Como vão meus queridos? Ah... Estou tão desanimada, digo isso como se não tivesse nada para fazer, tenho mais do que ultimamente, tenho que fazer tarefas, e terminar o capítulo 34, se eu conseguir terminar hoje, já vai ser um pouco tarde para postar, então postarei amanhã caso fique pronto, então relaxem...

Só estou super desanimada em fazer as tarefas, eles me dão sono, mas acho que primeiro vou tentar terminar o capítulo, aí eu começo a fazer as tarefas, e como vou estar com sono, é só ir escovar os dentes e dormir auehuaeh

Hoje o dia foi bem cansativo, mas legal, na aula de Ed. Física (só tenho nas segundas, pois é aula dupla) eu tive que fazer abdominais, flexões, e outros exercícios horríveis que não sei o nome, o professor é um sádico, só pode... Deve adorar ver pessoas sofrendo aeuhaueh, o curioso é que todo professor de Ed física é gordo, ele não, o homem parece um armário de tão forte kk Devia ter sido treinador de um quartel, vai saber...

Bom, escrevi um pouquinho da minha nova fic yaoi nas aulas de matemática, eu sempre escrevo, e é bom, porque já adianta o meu trabalho, felizmente já tenho 4 capítulos adiantados no computador, mas tenho que começar a deixar mais alguns prontos pra não faltar com o compromisso com os leitores ^.~

Hum... Acho que nem tenho nada demais pra falar, somente que depois que eu concluir a Accidentally, vou retomar minhas leituras, eu já retomei uma hoje, Sin city, uma ótima fanfic de bleach, o resto vou começar a ler assim que eu tiver mais tempo e nenhuma tarefa... Agora vou ficando por aqui, beijocas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário